Mais quatro bairros recebem as ações do PSF Noturno esta semana

Toda semana, a iniciativa contempla quatro diferentes comunidades

0
Mais quatro bairros recebem as ações do PSF Noturno este semana
A Secretaria de Saúde de Patos divulgou o cronograma de atendimentos do PSF Noturno, para esta semana. Os atendimentos têm início às 18h e acontecerão entre os dias 10 e 12, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Maria Madalena, Doraci Brito, Belmiro Guedes e Metódio Leitão.
O PSF Noturno é uma estratégia de ampliação de atendimentos para a população patoense e durante suas ações são ofertados serviços como: aferição de pressão arterial, vacinação, consultas médicas, atendimentos odontológicos e de enfermagem, além de encaminhamentos para especialistas.
“Firmamos mais uma vez o compromisso de levar atendimento às comunidades e reforçamos o convite à população que venha às unidades que estão funcionando a noite para cuidar da sua saúde, pois estamos aqui com o objetivo de promover a saúde para aqueles que não podem dirigir-se ao PSF do seu horário comercial,” convidou a gerente de Atenção Básica de Patos, Anne Macêdo.
Toda semana, a iniciativa contempla quatro diferentes comunidades e de acordo com a agenda, desta semana, no dia 10, terça-feira, os atendimentos serão nas UBS: Maria Madalena, no Matadouro; UBS Doraci Brito, no bairro Maternidade; e UBS Belmiro Guedes, no Santo Antônio. Já na quinta-feira (12), será a vez da UBS, Metódio Leitão, no Monte Castelo.

 

ASCOM

Deixe uma resposta